Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon lança projeto Hora de Aprender na Melhor Idade
28/06/2021 15h03

Sedecon lança projeto Hora de Aprender na Melhor Idade

Nunca é tarde para aprender algo novo

O projeto “Hora de Aprender na melhor idade” é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Municipal – SEDECON, que visa oferecer oportunidade ao cidadão de ser alfabetizado e letrado, sem deixar de lado todos os componentes sociais, culturais e emocionais.

As aulas serão realizadas no Centro do Empreendedor com previsão de início em 2 de agosto. Para participar, o interessado deve ter no mínimo 40 anos, não ser alfabetizado e residir em Lençóis Paulista. As inscrições serão realizadas de 5 a 16 de julho, mediante agendamento pelo telefone 14 3263 2300 – ramal 1.

Para efetivar a matrícula, o interessado deverá apresentar original do RG, CPF e comprovante de residência.

Ressaltamos que para a realização das aulas, serão observadas todas as medidas de prevenção de contágio por Covid-19, respeitando as determinações do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus e Decretos Municipais. Será obrigatório o uso de máscara de proteção facial com cobertura total de nariz e boca, será disponibilizado álcool gel 70% e as carteiras estarão com 1,5m de distanciamento, para segurança de todos os alunos.