Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidores da DME mostram alinhamento com as ações do PGE
05/09/2011 19h15

Servidores da DME mostram alinhamento com as ações do PGE

Durante a visita dos participantes do PGE (Programa de Gestão Escolar) na Diretoria Municipal de Educação, o diretor Luiz Eduardo Conti mostrou que todos os servidores da DME estão empenhados em cumprir com as iniciativas propostas pelo programa. Todos têm seus portifólios que registram o andamento dos processos e trabalham em suas metas pessoais.

Assim, cada servidor é peça-chave na missão da DME: "Promover uma educação de qualidade a todos os alunos, proporcionando suporte pedagógico e administrativo às escolas da rede municipal de ensino, articulando e integrando processos e avaliando os resultados".

O PGE, possível por meio de uma parceria da Diretoria Municipal de Educação com a empresa Projecta, está alinhando todas as ações da Rede Municipal de Ensino e colaborando para Lençóis avançar, cada vez mais, na qualidade da Educação.