Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para estágio tem início no dia 28 de junho
25/06/2021 14h22

Inscrições para estágio tem início no dia 28 de junho

Na foto a estagiária da Escola Monteiro Lobato, Ariadine Aparecida Rosa Gutierres, aluna do sexto período de Pedagogia

A Prefeitura de Lençóis Paulista abre no dia 28, as inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação por tempo determinado de estagiários. As inscrições seguem até o dia 7 de julho, e devem ser feitas somente pela Internet pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br, por meio dos links “Cidadão”, “Concursos”.

A taxa de inscrição para o cargo é de R$ 40,00. Para que a inscrição do candidato seja validada é necessário que o pagamento da taxa ocorra dentro do prazo de vencimento. O valor da bolsa é de R$ 1.276,16 para uma carga horária de 30 horas semanais.

Os interessados devem estar regularmente matriculados como aluno de curso superior nas áreas de Pedagogia, Ciências, Português, Matemática, História, Geografia, Artes, Inglês ou Educação Física.

O processo seletivo constará de prova escrita no formato múltipla escolha para todas as áreas, sendo composta por dez questões de Língua Portuguesa e vinte questões sobre conhecimentos específicos. Já a prova dissertativa versará sobre tema relacionado à Educação e terá caráter classificatório.

Serviço

Mais informações e o edital completo do processo seletivo estão disponíveis e podem ser consultados na edição 105 do Diário Oficial do Município de sexta-feira, 18, por meio do link