Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de professor de Educação Especial
25/06/2021 07h27

Inscrições tem início na segunda, 28, e devem ser feitas somente pela Internet

A Prefeitura de Lençóis Paulista abre na segunda-feira, 28, as inscrições para o processo seletivo visando a contratação temporária de professor de Educação Especial. As inscrições seguem até o dia 7 de julho, e devem ser feitas somente pela Internet pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br, por meio dos links “Cidadão”, “Concursos”.

A taxa de inscrição para o cargo é de R$ 40,00. Para que a inscrição do candidato seja validada é necessário que o pagamento da taxa ocorra dentro do prazo de vencimento. Os candidatos interessados devem possuir o curso superior de Licenciatura Plena com habilitação específica em área própria ou pós-graduação em área específica. A remuneração é de R$ 15,13 por hora/aula.

O processo seletivo constará de prova objetiva (trinta questões), sendo composta por conhecimentos específicos (dez questões), língua portuguesa (dez questões) e conhecimentos pedagógicos (dez questões), além da avaliação de títulos.

Serviço

Mais informações e o edital completo do processo seletivo estão disponíveis e podem ser consultados na edição 105 do Diário Oficial do Município de sexta-feira, 18, por meio do link