Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura realiza lives com receitas de comidas típicas; Arraiá do MAC acontece na sexta, 25
23/06/2021 08h40

Cultura realiza lives com receitas de comidas típicas; Arraiá do MAC acontece na sexta, 25

Emílio Pelegrin se apresenta na sexta-feira, 25, durante edição online do Arraiá do MAC

A pandemia causada pelo novo Coronavírus impede a realização de eventos com presença de público, mas a Secretaria de Cultura realiza nesta semana, uma programação especial para marcar as comemorações pelas Festas Juninas.

Um dos destaques da programação é a série de lives que apresentam receitas típicas da culinária, preparadas durante os festejos juninos. “A festa junina é um dos mais tradicionais eventos que mobilizam milhares de pessoas em todas as regiões do país. Porém desde o ano passado, a pandemia impede a realização da tradicional festa junina de modo presencial. Mesmo assim, a Secretaria de Cultura está exibindo lives para apresentar um pouco da rica gastronomia desta época, com pratos típicos e de fácil preparo”, explicou o maestro e secretário de Cultura Marcelo Maganha.

A programação teve início na segunda, 21, com a live de receita da pipoca tradicional e pipoca doce colorida. Na terça-feira, a live apresentou receitas de vinho quente e quentão. Na sexta-feira, 25, é a vez do “Arraiá do MAC”, às 20h, com a participação de Emílio Campanholi e transmissão pelas redes sociais da Prefeitura e Secretaria de Cultura.

Programação das lives

23/6 – 16h – Paçoca de rolha e de corte

24/6 – 16h – Arroz doce

25/6 – 16h – Chá de amendoim

Serviço

Acompanhe as lives e o Arraiá do MAC com transmissão pelos canais da Prefeitura e Secretaria de Cultura acessando https://www.facebook.com/PrefeituraLencoisPaulista; https://www.facebook.com/culturalencois; youtube.com/secretariamunicipaldeculturadelencoispaulista

 

notícias relacionadas

Tags: cultura, realiza, lives, receitas, comidas, típicas, arraiá, acontece, sexta.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo