Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Começa amanhã entrega de agasalhos à população em geral
14/06/2021 16h21

Começa amanhã entrega de agasalhos à população em geral

Amanhã tem nova distribuição de agasalhos no Tonicão

O Fundo Social começa a entregar a manhã, terça-feira, para a população em geral, as peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2021. Apesar de já ter atendido famílias cadastradas na Assistência Social, ainda existe um grande volume a ser doado. Os itens contemplam desde roupas de bebê e infanto juvenil, roupas de adultos para homens e mulheres, bem como calçados e acessórios. Um bom número de cobertores aguarda doação. Vale ressaltar que as peças estão bom estado de conservação.

A distribuição segue até quarta-feira, 16 de junho, no Ginásio do Tonicão, das 8h às 16h. “Recebemos um grande volume e uma grande variedade. Tem calça jeans, blusas de frio, casacos, roupas para bebês, até ternos. Ainda temos muitos sapatos e acessórios, como bolsas. Se você está precisando de roupas ou agasalhos, para você e sua família, não deixe de comparecer. Agradecemos a participação das igrejas e empresas que doaram cobertores na edição deste ano da Campanha do Agasalho”, ressalta a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Priscila Orsi Moretto Boarato,

Para as pessoas que necessitam de doações, basta comparecer nos dias e horários divulgados. O atendimento será feito respeitando as normas de distanciamento, aferição de temperatura e capacidade de lotação.

Distribuição de roupas e agasalhos à população carente

Quando: 15 e 16 de junho, das 8h às 16h

Local: Ginásio do Tonicão