Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vacinação de pessoas entre 50 e 59 anos e demais públicos segue durante a semana, por agendamento
14/06/2021 09h01

A imunização contra Covid-19 de pessoas de 50 a 59 anos sem comorbidade, pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades, profissionais do ensino superior, técnico e profissionalizante e pessoas com deficiência, além das pessoas que ainda não se vacinaram, segue durante essa semana por agendamento. Para evitar aglomerações, serão vacinadas 50 pessoas por dia em cada unidade de saúde.

Para agendar a aplicação da primeira dose, basta ligar nas unidades de saúde do Jardim Ubirama, Jardim do Caju ou Cecap. Grávidas e puérperas devem ligar no Rais Mulher para agendar sua dose. Já a segunda dose, está sendo aplicada por agendamento no Ambulatório de Especialidades, no Centro (os telefones e endereços estão no final do texto).

A Secretaria de Saúde informa que pessoas entre 50 e 59 anos devem ser residentes em Lençóis Paulista, por isso, a secretaria está exigindo a apresentação do Cartão Cidadão. As pessoas que não tem Cartão Cidadão, devem procurar o CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), munidos do RG, CPF e uma conta de água com até três meses.

Pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades precisam apresentar original e cópia da receita médica (com data de até um ano), relatório ou carta médica (com data de até 3 meses) que comprove a comorbidade. A cópia ficará retida com as equipes de saúde. Além disso, é preciso apresentar um documento com foto e o Cartão Cidadão.

Grávidas e puérperas devem ligar no Rais Mulher para agendar sua imunização. Já idosos que ainda não receberam sua dose e motoristas do transporte público devem se dirigir até o ESF Winter Malatrasi, no Júlio Ferrari. Nesse caso, não é preciso agendar.

Já a 2ª dose segue sendo aplicada no Ambulatório de Especialidades Dr. Antonio Tedesco, no Centro, por agendamento. É preciso levar a carteirinha da primeira dose.

Endereços e Telefones:

Público-alvo:

1ª DOSE - Pessoas entre 50 e 59 anos sem comorbidade, profissionais da educação, pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades, pessoas com deficiência

Data: 14/06 a 18/06

Ligar e agendar:

ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO JARDIM DO CAJU

(Rua João Coneglian, 350 – Jardim do Caju. Telefone: 3264-9933)

UBS 'DR JOSÉ ANTONIO GARRIDO' - UBIRAMA

(Rua Marechal Dutra, 895 – Jardim Ubirama. Telefone: 3263-6251)

UBS DR. ANTONIO LEÃO TOCCI – CECAP

(Rua Dias Gomes, 37 – Cecap. Telefone: 3264-4040)

Documento com foto, Cartão Cidadão (obrigatório). No caso das comorbidades e deficiência, documento que comprove a condição. No caso dos profissionais de educação, declaração emitida pela instituição