Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social entrega roupas e agasalhos à população em geral
11/06/2021 10h17

Fundo Social entrega roupas e agasalhos à população em geral

Nesta sexta-feira, 11 de junho, teve distribuição de agasalhos em Alfredo Guedes

O Fundo Social realizará a entrega de roupas, sapatos e cobertores, arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2021, à população em geral. A distribuição será nos dias 15 e 16 de junho, próxima terça e quarta-feira, no Ginásio do Tonicão, das 8h às 16h. Vale ressaltar que já foi feita a entrega de peças para as famílias cadastradas na Assistência Social. Hoje os profissionais atenderam quem mora no distrito de Alfredos Guedes.

Para as pessoas que necessitam de doações mas que não estão cadastradas em programas sociais, basta comparecer nos dias e horários divulgados. O atendimento será feito respeitando as normas de distanciamento, aferição de temperatura e capacidade de lotação. A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Priscila Orsi Moretto Boarato, agradeceu às pessoas e empresas que contribuíram com a campanha. “Muito obrigada a todos que deram essa demonstração de amor. Para as famílias que recebem as doações, essa ajuda é muito importante”.

Distribuição de roupas e agasalhos à população carente

Quando: 15 e 16 de junho, das 8h às 16h

Local: Ginásio do Tonicão