Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae oferece curso de bolos
10/06/2021 07h51

Sebrae oferece curso de bolos

Capacitação ajuda pessoas que estão em busca de uma fonte de renda

O Sebrae Aqui oferece a Capacitação gratuita “Fabricação de Cupcakes e Bolos Caseiros”. As aulas serão ministradas por profissionais do Senai e Sebrae, no período de 23 de Junho a 01 de Julho, das 13h às 17h, no Centro do Empreendedor. A Capacitação técnica e empreendedora é direcionada ao Microempreendedor Individual e potencial empresário e tem como objetivo desenvolver nos participantes as competências necessárias para a fabricação de cupcakes e bolos caseiros, assim como para realizar os controles financeiros e vendas dos produtos.

A iniciativa integra as ações do Programa Empreenda Rápido, resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Sebrae, Senai e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista (Sedecon). Para participar é necessário residir em Lençóis Paulista, ter no mínimo 18 anos e ser alfabetizado.

Para evitar aglomerações e em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições estão abertas exclusivamente através do link: encurtador.com.br/iwRT0 e serão encerradas após o preenchimento das vagas. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados para efetivação da sua matrícula. As inscrições excedentes serão colocadas em lista de espera.

A realização desta capacitação segue todas as medidas de prevenção de contágio por Covid-19, respeitando as determinações do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus e Decretos Municipais. Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e empreender seu próprio negócio!

SERVIÇO

O Centro do Empreendedor fica na rua Coronel Joaquim Gabriel n°11 – Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 14 3263-2300 - ramal 3.