Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de médicos
02/06/2021 15h33

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Inscrições seguem até o dia 8 de junho pela Internet

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com as inscrições abertas para contratação em caráter temporário de médicos nas áreas de Ginecologia e Psiquiatria. As inscrições seguem até o dia 8 de junho, e devem ser feitas somente pela Internet pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br, por meio dos links “Cidadão”, “Concursos”.

A taxa de inscrição para os dois cargos é de R$ 80,00. Para que a inscrição do candidato seja validada é necessário que o pagamento da taxa ocorra dentro do prazo de vencimento. Serão oferecidas uma vaga para o cargo de Médico Ginecologista e uma vaga para Médico Psiquiatra. Nos dois casos, a carga horária é de dez horas semanais e remuneração de R$ 3.595,77.

Serviço

Mais informações e o edital completo do processo seletivo estão disponíveis e podem ser consultados na edição de terça-feira, 1º, do Diário Oficial do Município por meio do link https://lencois.mentor.metaway.com.br/diario/#/diario/519