Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde vacina amanhã, feriado de Corpus Christi, profissionais de educação e pessoas entre 30 e 39 anos com comorbidades
02/06/2021 10h16

Confira os locais e horários da vacinação

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira, dia 3 de junho, feriado de Corpus Christi, a vacinação de profissionais da educação e também das pessoas entre 30 e 39 anos com comorbidade. A aplicação das doses será no sistema drive-thru, no recinto da Facilpa e também no Teatro Municipal, com atendimento das 8h às 12h. Neste dia não haverá aplicação de 2ª dose. Para organizar o fluxo, será formada fila única pela avenida Lázaro Brígido Dutra, que dará acesso tanto ao Teatro como a Facilpa.

No caso dos profissionais de educação, serão disponibilizadas doses para funcionários de Creches, Pré-Escolas, escolas de Ensino Fundamental e Ensino Médio, com 18 anos ou mais, das redes municipal, estadual e privada de Lençóis Paulista.

Para receber a vacina, os profissionais da rede municipal, estadual e particular devem levar o crachá ou holerite, um documento com foto e a declaração impressa emitida pela instituição (esse documento ficará retido com a equipe de saúde). A declaração será fornecida pela Secretaria Municipal de Educação e os proprietários de escolas particulares devem entrar em contato com a Secretaria para solicitar. Sem os documentos acima, as equipes de saúde não estão autorizadas a realizar a vacinação.

COMORBIDADESAlém dos profissionais da educação também serão vacinadas as pessoas entre 30 e 39 anos com comorbidades. Neste caso, basta apresentar original e cópia da receita médica (com validade de até 1 ano) ou relatório ou carta médica (com data de até 3 meses) para comprovar a comorbidade, um documento com foto e o Cartão Cidadão.

SERVIÇO

Público-alvo: 1ª dose - profissionais da educação e pessoas entre 30 e 39 anos com comorbidades

Data: 3/06 (Corpus Christi)

Locais:RECINTO DA FACILPA(Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300)