Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feriado de Corpus Christi altera cronograma de serviços da Prefeitura; Saúde antecipa agendamento de viagens
31/05/2021 07h39

Setor de Transporte da Saúde vai antecipar agendamento de viagens

O Feriado de Corpus Christi na próxima quinta-feira, 3, vai alterar os serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista. Mesmo com o feriado, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vai realizar o serviço de coleta de lixo nos dias 3 e 4 de junho. O recolhimento de material reciclável também está mantido nos dois dias pelas equipes da Cooperativa de Reciclagem.

Já os demais setores externos e internos da Prefeitura e autarquias suspendem o atendimento ao público nesses dias (3 e 4 de junho). Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário e a Estação de Tratamento de Água (ETA) do SAAE funcionam normalmente nos dois dias. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

Agendamento de viagens

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, no período de 3 a 7 de junho, devem efetuar o agendamento da viagem no dia 2 de junho (quarta-feira), somente pelos telefones 14 3264 3881 ou 3269 7055.

Central de Atendimento Covid

A Central de Atendimento Covid, responsável pelas orientações e encaminhamentos dos casos relacionados ao novo coronavírus mantém o atendimento normal nos dias 3 e 4, das 7h às 20h, pelo telefone 3269 7140.

O Pronto Atendimento Covid-19 (PAC-19), anexo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, com entrada pela Rua Piedade, também funciona normalmente durante o feriado, na sexta, 4 e no final de semana. Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nesses dias e no final de semana. As demais Unidades de Saúde suspendem o atendimento nos dias 3 e 4 de junho.