Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura convoca candidatos inscritos em concurso público para prova escrita no domingo, 30
26/05/2021 15h05

Escola Professora Lina Bosi Canova é uma das unidades que vai receber os candidatos inscritos no concurso

Os candidatos inscritos no concurso público (Edital 001/2021) estão convocados para a realização da prova escrita objetiva no próximo domingo, 30 de maio. O concurso será realizado para o preenchimento de vagas para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde (Área 8), Agente de Saúde, Enfermeira de Estratégia de Saúde da Família, Médico de Saúde da Família, Médico do Trabalho e Operador de Máquinas.

As provas serão realizadas nas Escolas Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju), Maria Tereza da Silva Coelho Jacon (Jardim do Caju) e Lina Bosi Canova (Jardim Ubirama) nos períodos da manhã e tarde.

No período da manhã, os portões das escolas serão abertos às 8h30 e fechados às 9h. No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h. Os candidatos devem comparecer aos locais das provas com antecedência e munidos de caneta esferográfica transparente azul ou preta e documento oficial original com foto.

Orientações/Covid

Em virtude da pandemia, os candidatos devem usar máscaras nas imediações e no interior do local de realização das provas. A capacidade das salas também será reduzida. Será fornecido álcool em gel e aferida a temperatura do candidato na entrada dos locais de prova.

Conforme informação contida no edital 001/2021, o candidato que apresentar temperatura acima de 37,5ºC, não poderá realizar a prova.

Os candidatos podem consultar a edição 083 do Diário Oficial do Município, publicado no dia 25 de maio, e checar o local e respectiva sala para a realização da prova objetiva acessando https://lencois.mentor.metaway.com.br/diario/#/diario/514

Serviço:

Provas escrita para o concurso público (edital 001/2021) no domingo, 30 de maio, períodos da manhã e tarde, nas escolas:

Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, Rua Horácio dias Baptista, 255 (Jardim do Caju); Maria Tereza da Silva Coelho Jacon, Rua João Coneglian, 304 (Jardim do Caju) e Professora Lina Bosi Canova, Rua Cândido Alvim de Paula, 360 (Jardim Ubirama).