Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / R$ 750 mil: Deputado Rodrigo Agostinho traz recursos para Lençóis Paulista
26/05/2021 10h01

R$ 750 mil: Deputado Rodrigo Agostinho traz recursos para Lençóis Paulista

Diusa, Papa Gois, Agostinho e prefeito Prado com o cheque simbólico dos recursos encaminhados pelo deputado para Lençóis Paulista

O deputado federal Rodrigo Agostinho visitou nesta terça-feira, 25 de maio, o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado para anunciar recursos para o município. Além do prefeito e do deputado, participaram do encontro o vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Renato da Silva Gois, o Papa Gois, a ex-vereadora Diusa Furlan e representando a Apae de Lençóis Paulista, Diusa Oliver.

“Quero agradecer mais uma vez o deputado federal Rodrigo Agostinho, que tem se mostrado sempre um amigo de nossa cidade, e destinado recursos para diversas áreas. É sempre um prazer receber Agostinho em Lençóis porque ele sempre traz boas notícias”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Com um cheque simbólico nas mãos, Agostinho anunciou a destinação de R$ 750.000,00. Os recursos são para a área de infraestrutura – R$ 440.000,00; na área da assistência – custeio – a Apae vai receber R$ 60.000,00; a Santa Casa - também para custeio – R$ 100.000,00. Como recurso extra do Governo do Estado o parlamentar trouxe um veículo Van para ser utilizado na saúde municipal no valor de R$ 150.000,00. Em 2019/2020 o parlamentar já havia feito o repasse de recursos da ordem de R$ 683.471,00 para o município.

“É muito bom poder ajudar mais uma vez as cidades tão queridas da nossa região. Os valores das emendas trazem mais saúde, mais cuidado com a nossa gente, melhorias para as nossas cidades, qualidade de vida para a população. Queremos nossas cidades com infraestrutura, bonitas, com gente feliz. Quero continuar apoiando a região”, afirma o deputado federal Rodrigo Agostinho.

No final do encontro, o prefeito entregou uma cesta de produtos de Lençóis Paulista ao deputado federal Rodrigo Agostinho.