Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Túnel da Vila Contente passa por restauração
25/05/2021 15h48

Túnel da Vila Contente passa por restauração

Em dez dias as equipes da Secretaria de Motomecanização realizaram a restauração do túnel

Com iluminação artificial deficitária e visual poluído pelas pichações, o túnel localizado na Vila Contente, ligando o bairro pela Rua Cristóvão Colombo ao Jardim Maria Cristina, pela Rua Tomé de Souza, passou por restauração neste mês de maio, trabalho que foi realizado pelas equipes de elétrica, carpintaria, serralheria e pintura da Secretaria de Motomecanização.

O secretário Antonio Paulo Antunes disse que havia muitas reivindicações de moradores da região quanto a iluminação precária e que ao verificar o local entendeu ser necessário uma restauração geral do túnel. “Decidimos que, além de refletores de LED para dar maior segurança aos pedestres, recuperássemos o visual do túnel com nova pintura. Fizemos o trabalho em 10 dias, de 14 a 24 de maio, e hoje aquela passagem está totalmente liberada e atendendo aos anseios dos usuários”, comentou Antunes.

Paralelamente ao trabalho de revitalização do túnel da Vila Contente, a equipe de elétrica da Secretaria de Motomecanização realizou melhorias na iluminação da ponte da Vila Repke, também nas proximidades da Frigol.