Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empreenda Rápido oferece curso de fabricação de pizzas e salgados assados
18/05/2021 07h19

Empreenda Rápido oferece curso de fabricação de pizzas e salgados assados

Inscrições tem início nesta terça-feira e devem ser feitas exclusivamente pela Internet

Resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, SEBRAE, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista (SEDECON), o Programa Empreenda Rápido oferecerá a capacitação Gratuita “Fabricação de Pizzas e Salgados Assados”. As aulas serão ministradas por profissionais do SENAI e SEBRAE no período de 31 de Maio a 24 de Junho, das 13h às 17h, no Centro do Empreendedor, localizado na Rua Coronel Joaquim Gabriel n° 11.

A Capacitação técnica e empreendedora é direcionada ao Microempreendedor Individual e potencial empresário e tem como objetivo desenvolver nos participantes as competências necessárias para a fabricação de pizzas e salgados assados, assim como para realizar os controles financeiros e vendas dos produtos. Para inscrição é necessário residir em Lençóis Paulista, possuir 18 anos e ser alfabetizado(a).

Para evitar aglomerações e em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições serão realizadas pelo próprio interessado, a partir desta terça-feira, às 8h00, exclusivamente através do link: encurtador.com.br/ckANQ

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados para efetivação da sua matrícula. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.