Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vacinação de pessoas de 50 a 59 anos com comorbidades segue durante a semana por agendamento; grávidas e puérperas com comorbidade também devem agendar imunização
17/05/2021 10h40

A vacinação de pessoas de 50 a 59 anos com comorbidade segue durante essa semana por agendamento. Para agendar a aplicação da primeira dose, basta ligar nas unidades de saúde do Jardim Ubirama, Jardim do Caju ou Cecap e informar o nome e a comorbidade. Grávidas e puérperas com comorbidade devem ligar no Rais Mulher para agendar sua dose (os telefones e endereços estão no final do texto).

A Secretaria de Saúde informa ainda que para ser vacinado será obrigatório apresentar original e cópia da receita médica, relatório ou carta médica que comprove a comorbidade. A cópia ficará retida com as equipes de saúde. Para evitar aglomerações, serão vacinadas 50 pessoas por dia em casa unidade.

As pessoas entre 50 e 59 anos que forem receber a primeira dose devem fazer o pré-cadastro no site VaciVida, do Governo Estadual, pois isso agiliza a vacinação e a inserção dos dados no sistema. Para isso, basta acessar o site www.vacinaja.sp.gov.br e clicar no botão “População em Geral” e preencher todos os dados.

Além da receita médica que comprova a comorbidade, será preciso levar um documento com foto, CPF e o Cartão Cidadão.

Público-alvo:

Pessoas entre 50 e 59 anos com comorbidade e grávidas e puérperas com comorbidade

Pessoas com comorbidade, ligar e agendar:

ESF 'DR. LUIZ FERNANDO LELIS ANDRADE' - CAJU

(Rua João Coneglian, 350 – Jardim do Caju. Telefone: 3264-9933)

UBS 'DR JOSÉ ANTONIO GARRIDO' - UBIRAMA

(Rua Marechal Dutra, 895 – Jardim Ubirama. Telefone: 3263-6251)

UBS DR. ANTONIO LEÃO TOCCI – CECAP

(Rua Dias Gomes, 37 – Cecap. Telefone: 3264-4040)

Grávidas e Puérperas, ligar e agendar:

RAIS MULHER

(Rua Ignácio Anselmo, nº 745. Telefone: 3269-1990)