Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEBRAE oferece capacitação online e gratuita para fornecedores que desejam vender para o governo
14/05/2021 08h45

Capacitação será realizada de forma online no dia 10 de junho, às 18h

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON) oferece capacitação gratuita para os empreendedores locais que desejam fornecer para o governo.

A capacitação abordará como são feitas as compras governamentais e conhecerá os aspectos envolvidos nesse processo, como: leis, princípios básicos da licitação, planejamento das compras públicas, editais, tipos de licitação, suas modalidades e participação das micro e pequenas empresas nas compras públicas. Entendendo este funcionamento os empresários poderão aumentar suas vendas e área de atuação, gerar mais empregos, renda e garantir o desenvolvimento de suas empresas e da economia local.

O curso será realizado de forma online, no dia 10 de Junho, às 18h00

Público-alvo: microempreendedores individuais, microempresários, empresários de pequeno porte, agricultores familiares e cooperados.

Os interessados em participar podem se inscrever exclusivamente através do link: