Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon oferecerá Curso Gratuito de Eletricista
12/05/2021 10h15

Sedecon oferecerá Curso Gratuito de Eletricista

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet a partir desta quarta-feira, 12

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, está com inscrições abertas para o Curso Gratuito de Eletricista - Instalações Elétricas de Baixa Tensão.

O curso será realizado de 18 a 21 de Maio em período integral, das 8h às 17h, e contará com aulas teóricas e práticas.

Os interessados em participar do curso devem residir em Lençóis Paulista, possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído a 8ª série ou 9º ano do Ensino Fundamental e ter noções básicas do sistema métrico decimal.

Para evitar aglomerações e em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições serão realizadas pelo próprio interessado, a partir desta quarta-feira, 12, exclusivamente através do link: encurtador.com.br/aflKY

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados para confirmação da sua matrícula e apresentação dos documentos pessoais. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.