Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras para instalação de rotatória na rua Piedade entram na segunda etapa
29/08/2011 14h23

Obras para instalação de rotatória na rua Piedade entram na segunda etapa

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta semana, a segunda etapa das obras para instalação de uma rotatória no cruzamento das ruas Piedade, Treze de Maio e avenida Ubirama.

Por conta da movimentação das máquinas e funcionários, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) interditou as ruas Piedade, 13 de Maio e avenida Ubirama nos seguintes trechos: rua Piedade (entre a José do Patrocínio e Anita Garibaldi), avenida Ubirama (entre a Anita Garibaldi e Piedade) e rua Treze de Maio (entre a Machado de Assis e Coronel Joaquim Anselmo Martins).

Nesta semana, as equipes trabalham na limpeza e regularização da via para o preparo da base asfáltica e a instalação de guias e sarjetas no local.

A rotatória terá uma área de 290 metros quadrados e vai receber projeto paisagístico. O objetivo do dispositivo é ordenar o fluxo de veículos que transitam pelo local. A última etapa do trabalho será feito pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) por meio da instalação de sinalização viária (placas de Pare e pintura de solo).