Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pessoas com 60 e 61 anos receberão 1ª dose da vacina no sábado, 8, na Facilpa; aplicação da 2ª dose segue no Teatro
05/05/2021 09h12

No próximo sábado, dia 8 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará, no recinto da Facilpa, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 60 e 61 anos. No mesmo dia será aplicada a segunda dose àqueles que estão no período, de acordo com a carteira de vacinação. A segunda dose será no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, e em ambos os casos será pelo sistema drive-thru.

O horário para receber a primeira dose (Facilpa), será das 8h às 15h. A segunda dose, no Teatro, será aplicada das 8h às 12h. Na carteirinha recebida na primeira dose está marcada a data para a aplicação da segunda dose. Será necessário a apresentação da carteira de vacinação, bem como um documento com foto, CPF e o Cartão Cidadão.

As pessoas com 60 e 61 anos que forem receber a primeira dose devem fazer o pré-cadastro no site VaciVida, do Governo Estadual, pois isso agiliza a vacinação e a inserção dos dados no sistema. Para isso, basta acessar o site www.vacinaja.sp.gov.br e clicar no botão “Pré-Cadastro” e preencher todos os dados.

DOAÇÃO

Continua a campanha Drive Solidário em prol do Hospital Nossa Senhora da Piedade e da Assistência Social de Lençóis Paulista. A doação não é obrigatória, mas quem quiser colaborar pode levar ao posto de vacinação um alimento não perecível, produtos de higiene ou de limpeza.

SERVIÇO:

Público-alvo: 1ª dose – pessoas com 60 e 61 anos ou mais

Data: 08/05 (sábado)

Local:

RECINTO DA FACILPA

(Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300, acesso pelo portão principal)

SISTEMA: Drive-thru

PRÉ-CADASTRO

Antes da vacinação, faça seu pré-cadastro no VaciVida

www.vacinaja.sp.gov.br

Público-alvo: 2ª dose (verificar a data na carteirinha de vacinação)

Data: 08/05 (sábado)