Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis In Live segue nesta semana, com apresentações de Reinaldo Show e Isa Daiely
05/05/2021 09h00

Isa Daiely se apresenta na sexta-feira, 7, com participação de Bárbara Lenci

A segunda edição do Lençóis In Live segue nesta semana, com mais duas atrações. As apresentações serão transmitidas pelas páginas da Prefeitura e da Secretaria de Cultura no Facebook a partir das 20h. A iniciativa foi uma sugestão do prefeito Anderson Prado para fomentar a cultura local e produzir entretenimento durante o período de quarentena por conta da pandemia pelo novo Coronavírus.

Na quarta-feira, 5, a Casa da Cultura recebe a apresentação de Reinaldo Show e na sexta, 7, é a vez da cantora Isa Daiely se apresentar no palco com participação especial de Bárbara Lenci. Em sua segunda edição, o Lençóis In Live vem com novidades. Além das atrações musicais, a Secretaria de Cultura está viabilizando apresentações de arte circense, dança, encenações teatrais, pintura, entre outras manifestações artísticas.

“Esta ação busca acolher e valorizar artistas, compartilhando a produção cultural no meio digital. Estamos disponibilizando uma estrutura que contempla a qualidade técnica aos artistas que participam desta segunda edição, com medidas sanitárias como distanciamento e higienização. Nesta edição já atendemos 210 artistas, produtoras e locadoras de áudio e vídeo. A secretaria de Cultura de Lençóis foi pioneira ao realizar esta ação com artistas e produtores culturais no Estado de São Paulo sendo inclusive referência para realização da mesma ação em outros municípios como Bauru, Macatuba, Jaú, Avaré e Botucatu”, explicou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Propostas

Os artistas que participarem do Lençóis In Live vão receber apoio financeiro para realizar as apresentações. Os artistas interessados em participar devem possuir CNPJ ou MEI e comprovar residência no município.

Os interessados devem enviar um vídeo com apresentação do trabalho a ser desenvolvido e a proposta com as seguintes informações: currículo resumido do artista e público-alvo com indicação de faixa etária. Os vídeos podem ser produzidos por câmera amadora, celular, desde que apresente qualidade mínima para visualização e audição, sempre utilizando a câmera na posição vertical.

O material finalizado e a proposta devem ser enviados para o e-mail culturalencoense@gmail.com ou WhatsApp da secretaria de Cultura (14) 3263-6525. O material recebido passará por avaliação da equipe técnica da Secretaria de Cultura. Os selecionados serão informados por e-mail e/ou telefone. O autor da inscrição assume a responsabilidade relacionada ao trabalho proposto.