Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Defesa Civil de Lençóis Paulista busca voluntários
23/04/2021 10h56

Defesa Civil de Lençóis Paulista busca voluntários

Itens arrecadados pela Defesa Civil no Tonicão; material passará por triagem, separação e será enviado para entidades

Interessados em atuar como voluntário durante o recebimento de doações nas campanhas de vacinação contra a Covid-19, podem procurar a Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDEC) de Lençóis Paulista. O recebimento dos itens é realizado durante a vacinação, que ocorre normalmente aos sábados, a partir das 8h.

A partir da semana que vem, o trabalho será realizado também no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, das 8h às 14h. “Neste período, as equipes vão realizar o processo de triagem dos itens que foram arrecadados durante a campanha, para posterior envio ao Hospital Nossa Senhora da Piedade e também à Assistência Social”, explica o membro executivo da Defesa Civil, Gabriel Pereira Costa.

Serviço

Interessados em atuar como voluntário neste trabalho devem entrar em contato com a Defesa Civil ou enviar um WhatsApp para 9 9778-6139 (Gabriel Costa).