Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vacinação para idosos com 64 anos ou mais acontece nesse sábado, na Facilpa
22/04/2021 12h14

Vacinação para idosos com 64 anos ou mais acontece nesse sábado, na Facilpa

Está confirmada pela Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista a vacinação para pessoas com 64 anos ou mais neste sábado, dia 24, no Recinto da Facilpa, no sistema drive-thru. O horário da vacinação será das 8h às 12h. Aproximadamente 600 idosos integram esse grupo. Até o momento, 12.275 pessoas já foram vacinadas, sendo 8.613 de primeira dose e 3.662 de segunda dose, segundo o site VaciVida.

Para ser vacinado, o idoso deve levar um documento com foto, CPF e o Cartão Cidadão. A Secretaria pede às pessoas desse grupo para que façam o pré-cadastro no site VaciVida, do Governo Estadual, pois isso agiliza tanto a vacinação como a inserção dos dados no sistema. Para isso, basta acessar o site www.vacinaja.sp.gov.br e clicar no botão “Pré-Cadastro” e preencher todos os dados.

2ª DOSE

Também nesse sábado, dia 24, o município disponibilizará no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, das 8h às 15h, a segunda dose para idosos e profissionais de saúde. É preciso verificar se está na hora de tomar a segunda dose na carteirinha de vacinação recebida na primeira dose. A apresentação da carteira de vacinação é obrigatória.

DOAÇÃO

Prossegue a campanha Drive Solidário em prol do Hospital Nossa Senhora da Piedade e da Assistência Social de Lençóis Paulista. A doação não é obrigatória, mas quem quiser colaborar pode levar ao posto de vacinação um alimento não perecível, produtos de higiene ou de limpeza.

Público-alvo: 1ª dose – idosos com 64 anos ou mais

Data: 24/04 (sábado)

Local: RECINTO DA FACILPA

(Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300, acesso pelo portão principal)