Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita participa de sorteio de mais 100 moradias do Projeto minha Casa Minha Vida
25/08/2011 18h34

A prefeita Bel Lorenzetti participou na tarde de quarta-feira, 24 de agosto, do sorteio de moradias do Programa Minha Casa Minha Vida. As residências serão contruídas no Jardim Santa Therezinha pela constutora Marimbondo e financiadas pela Caixa Economica Federal. No total serão 100 casas.

Participaram do sorteio a prefeita Bel, o representante da Constutora Marimbondo, João Raineri, o gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Lençóis Paulista, Fabiano Simioni e 30 família que acompanharam o sorteio e puderam saber onde suas novas casas serão construídas.

Cada residência possui dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, num total de 40,5 metros quadrados de área construída. A cozinha e o banheiro possuem azulejos até o teto e cada casa conta com aquedecedores solares. A área total do terreno é de 200 metros.

Nove meses

De acordo com representante da Construtora Marimbondo, o prazo para a entrega das casas é de oito a nove meses e as moradias vêm se somar às 318 unidades que já foram entregues no Jardim Santa Terezinha. Cada casa tem um custo total de R$ 73.800 e os mutuários contam um crédito de R$ 13.000 que podem ser abatidos no valor total do imóvel.

Em sua fala, a prefeita Bel lembrou a importância da casa própria, relembrando o momento festivo da entrega das 201 casas do Conjunto Habitacional Ibaté, ocorrido em 16 de agosto. “ Agradeço por poder participar desse sorteio. Vamos encarar esses nove meses como uma gestação. Quando a casa estiver pronta, que todos sejam muito felizes no novo endereço”, completou Bel.