Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia amanhã na Facilpa vacinação de profissionais da educação
09/04/2021 14h17

Prefeitura inicia amanhã na Facilpa vacinação de profissionais da educação

Com a chegada das doses, a Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista vai iniciar a vacinação dos profissionais da educação com 47 anos ou mais amanhã, sábado, 10 de abril. A vacinação vai ocorrer no sistema drive-thru, no recinto da Facilpa, das 8h às 12h. Para ser vacinado é obrigatório que o profissional leva o Comprovante de Liberação para Vacinação, que foi enviado no e-mail após o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br/educacao.

Quem não receber o Comprovante de Liberação até amanhã, poderá ser imunizado durante a semana na ESF Winter Malatrasi, no Júlio Ferrari, das 8h às 16h. Além do Comprovante é importante levar um documento com foto e o CPF. A unidade de saúde também segue com aplicação de primeira dose de idosos de 68 anos.

É importante lembrar que poderão receber a vacina, profissionais com 47 anos ou mais que atuam do ensino infantil ao ensino médio, das redes federal, estadual, municipal ou privada que atuam em Lençóis Paulista. Eles devem realizar o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e ter o cadastro aprovado.

SEGUNDA DOSE NO TEATRO

A Secretaria de Saúde segue com a vacinação dos idosos neste sábado, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. O idoso precisa verificar na carteirinha recebida na primeira dose se já está na hora de tomar a segunda dose. A vacinação vai ocorrer no sistema drive-thru, das 8h às 12h. É obrigatório levar a carteirinha da primeira dose, além de documento com foto, CPF e o Cartão Cidadão.

IDOSOS DE 67 ANOS

Sobre a aplicação da primeira dose de idosos de 67 anos, a Secretaria de Saúde informa que a estratégia está sendo montada e será informada em breve. Fique atento ao site lencoispaulista.sp.gov.br/vacinometro.

DOAÇÃO

A campanha Drive Solidário em prol do Hospital Nossa Senhora da Piedade e também da Assistência Social de Lençóis Paulista segue durante a campanha de vacinação. A doação não é obrigatória, mas quem quiser colaborar pode levar ao posto de vacinação um alimento não perecível ou produtos de higiene.

Público-alvo: 1ª dose – profissionais da educação com 47 anos ou mais

Quando: 10/04 (sábado)

RECINTO DA FACILPA

(Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300, acesso pelo portão principal)