Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE realiza mais uma etapa do trabalho de desinfecção química
06/04/2021 16h46

SAAE realiza mais uma etapa do trabalho de desinfecção química

Servidor do SAAE durante a desinfecção defronte a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) realizou nesta terça-feira, 6, mais uma etapa do trabalho de desinfecção química (processo para eliminação de possíveis contaminações em superfícies). Para a operação de limpeza é utilizado o hipoclorito. Foram usados 20 litros do produto, diluídos em 10 mil litros de água.

Além do Pronto Atendimento à Covid-19 (PAC-19) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a desinfecção foi executada defronte as unidades de Estratégia de Saúde da Família Antonio Benedetti (Jardim Monte Azul) e Doutor João Paccola Primo (Núcleo Habitacional Luiz Zillo) e no bairro de Alfredo Guedes, defronte ao Terminal Rodoviário, Sub Prefeitura, Escola Philomena Briquesi Boso, Creche Dona Izabel Zillo, Estratégia de Saúde da Família Victório Boso e a estabelecimentos comerciais no bairro.

“Nesse momento de dificuldade em que estamos vivendo, o SAAE de Lençóis Paulista através de seus incansáveis colaboradores, trabalha para manter o abastecimento de água e o esgotamento sanitário com qualidade, além de contribuir com a limpeza de nossa cidade e no enfrentamento à Covid-19”, pontuou o diretor do SAAE, André Paccola Sasso.