Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Por mais fluidez no trânsito e segurança de pedestres, Rua Edy Eurípedes Coneglian terá sentido único a partir de 5 de abril
01/04/2021 11h55

Alterações na Rua Edy Eurípedes Coneglian entram em vigor a partir do dia 5 de Abril

A Rua Edy Eurípedes Coneglian terá sentido único a partir da próxima segunda-feira, 5 de Abril. A iniciativa do Departamento Municipal de Trânsito busca dar mais mobilidade e fluidez ao trânsito, proporcionando também mais segurança aos pedestres.

O Demutran lembra que a via possui alta circulação de veículos com procedimentos de embarque e desembarque de pessoas que utilizam as clínicas médicas localizadas na região.

Com a alteração, a via deve ser acessada exclusivamente pela Rua Treze de Maio com descida em direção a Rua Anita Garibaldi. O Demutran informa ainda que o estacionamento dos veículos será permitido apenas no lado esquerdo da Rua Edy Eurípedes Coneglian, a partir do dia 5 de Abril. Os agentes de trânsito acompanharão o fluxo no dia, além de adequações na sinalização vertical e horizontal.