Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
27/03/2021 10h28

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista registra o falecimento do servidor lotado no Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), Davi Vieira Sant' Anna, 40 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 26, no município de Promissão.

Filho de José Bernardo Sant' Anna e Adalgima Aparecida Vieira Sant' Anna, Davi nasceu em Lençóis Paulista no dia 13 de novembro de 1980. De sua união com Keli Cristina Pola Sant' Anna, nasceram dois filhos: Júlia e André. Professor de ensino médio em escolas da Rede Estadual de Ensino, Davi atuou na Usina Barra Grande, Escola SESI de Pederneiras e Escola SENAI de Lençóis Paulista.

Ingressou no Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) onde permaneceu por 10 anos. Na autarquia era o encarregado pelas operações da Estação Elevatória. Davi era graduado em Química pela Universidade do Sagrado Coração, atual Unisagrado e possuía pós-graduação em Gestão Ambiental. Pessoa alegre, com uma postura exemplar de trabalho e compromisso, David foi membro do Conselho Tutelar de Lençóis Paulista por dois mandatos.

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do servidor Davi Sant' Anna, que por 10 anos atuou no SAAE. Registro meu pesar aos familiares deste valoroso servidor e que Deus os abençoe e conforte neste momento”, declarou o prefeito Anderson Prado.