Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
26/03/2021 10h12

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista registra o falecimento do servidor lotado no Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), José Sbeghi, 65 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 25, no Hospital Nossa Senhora da Piedade.

Nascido em São Manuel no dia 15 de janeiro de 1956, José Sbeghi foi eleito vereador com 233 votos pelo então PMDB, exercendo o mandato na décima primeira Legislatura (1993-1996).

Ingressou no Serviço Público em 10 de julho de 1984, atuando junto ao SAAE, exercendo as funções de motorista. Com 36 anos de atuação no SAAE, atualmente era o servidor com mais tempo de casa na autarquia. José Sbeghi era membro e presbítero da Igreja Assembleia de Deus – Ipiranga.

De sua união com Miriam Pedroso Sbeghi, nasceram cinco filhos: Daniel (em memória), Ismael, Raquel, Rogel e Rafael. “Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do servidor José Sbeghi, que por 36 anos atuou no SAAE. Registro meu pesar aos familiares deste valoroso servidor e que Deus os abençoe e conforte neste momento”, declarou o prefeito Anderson Prado.

“O senhor José Sbeghi era uma pessoa muito querida por todos os servidores do SAAE e também de toda a comunidade. É uma perda irreparável para o SAAE bem como para toda a cidade de Lençóis Paulista que deixa de contar com o serviço do trabalhador, de um membro atuante na Igreja e um pai de família exemplar”, completou o diretor do SAAE, André Paccola Sasso.