Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vacinação segue no Júlio Ferrari para idosos com 72 anos ou mais; Segunda dose precisa ser agendada na unidade do Caju
23/03/2021 09h03

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista informa que a vacinação de idosos com mais de 72 anos segue nesta semana, no ESF Winter Malatrasi, no Júlio Ferrari, a partir das 8h. Já idoso que precisam receber a segunda dose, precisam ligar no ESF Dr. Luiz Fernando Lelis de Andrade, no Jardim do Caju e agendar a aplicação. É preciso conferir a data na carteira de vacinação. Idosos que não tem carro, podem se dirigir a unidade que também serão acolhidos e vacinados.

A Secretaria de Saúde pede para que o idoso ou algum familiar faça o pré-cadastro no site estadual do VaciVida (www.vacinaja.sp.gov.br). Esse cadastro agiliza o processo de vacinação e cadastro dos dados da pessoa vacinada.

Os demais públicos devem ficar atentos ao site www.lencoispaulista.sp.gov.br/vacinometro para saber quando será sua vez de receber a vacina. A Prefeitura segue o Plano Nacional de Imunização e vai informar nesse endereço assim que receber novas informações.

Quando sua vez chegar, não deixe de se vacinar.

- Público-alvo: 1ª dose de idosos de 72 anos ou mais

Quando:

22/03 a 26/03

Horário:

a partir das 8h (com distribuição senhas)

LOCAIS:

ESF WINTER MALATRASI