Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde inicia vacinação de 72 a 74 anos no sábado, na Facilpa
18/03/2021 14h34

Saúde inicia vacinação de 72 a 74 anos no sábado, na Facilpa

A Secretaria de Saúde inicia no sábado, 20, a vacinação das pessoas entre 72 e 74 anos. Assim como na semana passada, a vacinação será realizada no recinto da Facilpa no sistema drive-thru. A vacinação acontece das 8h às 16h e não é preciso ter pressa. A Secretaria de Saúde informa que há doses suficientes para imunizar todo esse público que, em Lençóis, é de cerca de 1.012 pessoas.

“Nesse momento, nos pedimos calma para todas as pessoas. Sabemos que existe uma grande expectativa das pessoas para receber a vacina, mas queremos deixar claro que recebemos doses suficientes e a vacinação vai acontecer tanto no sábado como seguir na próxima semana. No sábado passado tivemos fila de manhã, mas por volta das 10h30 já não havia ninguém”, explicou o secretário de Saúde, Ricardo Conti

Para ser vacinado é preciso levar um documento com foto e o CPF. Além disso, a Secretaria de Saúde pede para que todas as pessoas entre 72 e 74 anos façam o pré-cadastro no site VaciVida, do Governo Estadual. Isso agiliza tanto a vacinação como a inserção dos dados no sistema. Para isso, basta acessar o site www.vacinaja.sp.gov.br e clicar no botão “Pré-Cadastro”.

Público-alvo: Idosos entre 72 e 74 anos

Quando: 20/03 (sábado)

LOCAIS:

RECINTO DA FACILPA

(Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. Acesso pelo portão principal)

SISTEMA: Drive-thru com distribuição de senhas

PRÉ-CADASTRO

Antes da vacinação, faça seu pré-cadastro no VaciVida

www.vacinaja.sp.gov.br