Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vacinação de idosos com mais de 75 segue nesta semana, no ESF do Júlio Ferrari; Aplicação de 2º doses acontece no ESF Jardim do Caju
15/03/2021 15h36

Idoso é vacinado na Facilpa; durante a semana vacinação acontece nas unidades de saúde

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista informa que a vacinação de idosos com mais de 75 anos segue nesta semana. Com o recebimento de novas doses, a Secretaria de Saúde realiza também a aplicação da 2ª doses dos idosos que já completaram o tempo adequado em relação a primeira dose. É preciso conferir a data na carteira de vacinação.

A vacinação dos idosos de 75 anos começou no sábado, no Recinto da Facilpa, e segue nesta semana, de segunda a sexta-feira, no ESF Winter Malatrasi, no Júlio Ferrari. A imunização começa a partir das 8h, no sistema drive-thru, com distribuição de senhas. Idosos que não tem carro, podem se dirigir a unidade que também serão acolhidos e vacinados.

A Secretaria de Saúde pede para que o idoso ou algum familiar faça o pré-cadastro no site estadual do VaciVida (www.vacinaja.sp.gov.br). Esse cadastro agiliza o processo de vacinação e cadastro dos dados da pessoa vacinada.

Já a aplicação da 2ª doses para os idosos que receberam a primeira dose e já estão na hora de tomar a segunda dose, devem se dirigir ao ESF Dr. Luiz Fernando Lelis de Andrade, no Jardim do Caju. O sistema também será o drive-thru, com distribuição de senhas para organizar o fluxo.

- Público-alvo: 1ª dose de idosos de 75 anos ou mais

Quando:

15/03 a 19/03

Horário:

a partir das 8h (com distribuição senhas)

LOCAIS:

ESF WINTER MALATRASI

Rua Manoel Duarte Moreira, 160, Júlio Ferrari – Tel: 3264 5040

SISTEMA: DRIVE THRU

- Público-alvo: 2ª dose para idosos

Quando:

15/03 a 19/03