Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Membros do Conselho Diretor do CMFP são reconduzidos para novo mandato
24/02/2021 10h20

Membros do Conselho Diretor do CMFP são reconduzidos para novo mandato

Fachada da sede administrativa do Centro Municipal de Formação Profissional

Os atuais membros do Conselho Diretor do Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” foram empossados para um novo mandato. Entre suas principais atribuições, o Conselho Diretor propõe e analisa em conjunto com a gestão da autarquia, projetos, ações e estratégias para o desenvolvimento do trabalho realizado pelo Centro Municipal.

“Me sinto muito feliz em ser novamente convidado para integrar e presidir este conselho durante mais um mandato. Este convite chancela, ratifica o trabalho desenvolvido por todos membros no primeiro mandato”, explicou o advogado e presidente do Conselho, Marcos Aparecido Toledo. Nomeados pelo prefeito Anderson Prado, os membros do Conselho se reúnem no início de março, para traçar as metas, estabelecer o planejamento e o foco de atuação para o novo mandato.

“Todos os membros possuem vivência e experiência em suas respectivas áreas de atuação profissional e com certeza, serão fundamentais para propor projetos, ações e as diretrizes para o trabalho do Centro Municipal. Os cursos oferecidos pelo Centro Municipal são gratuitos e atendem crianças, jovens e adultos com profissionais altamente capacitados. Temos um mercado de trabalho em expansão em nosso município e que busca profissionais qualificados. Vamos trabalhar para ampliar a oferta de cursos oferecidos e atender esta demanda”, explicou o presidente.

Agradecimento

A diretora do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato destacou o bom relacionamento e a parceria com os membros do conselho para o crescimento e expansão do Centro Municipal. “Minha palavra aos conselheiros do Cmfp é de agradecimento. Por prontamente aceitarem o convite do prefeito e confiarem os seus nomes a esta instituição; confiarem no meu trabalho; orientarem nossas ações, e principalmente por entenderem o papel importante que essa escola exerce na sociedade, trabalhando para trazer modernidade pra nossos alunos”, pontuou.

Os membros do Conselho Diretor

Marcos Aparecido Toledo