Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de agentes de saúde; inscrições tem início no dia 22 de fevereiro
19/02/2021 14h28

Agente de Saúde durante procedimento na UBS "Doutor José Antonio Garrido" na Vila Ubirama

A Prefeitura de Lençóis Paulista abre na próxima segunda-feira, 22, as inscrições para contratação em caráter temporário de agentes de saúde, por meio de processo seletivo simplificado.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 22 de fevereiro a 1º de março, na Comissão de Serviço Civil, localizada na Avenida Brasil, 850, das 7h às 16h. Em virtude da pandemia pelo novo Coronavírus, serão adotados protocolos sanitários como uso de máscaras, uso de álcool em gel e delimitação de pontos para evitar aglomerações durante o atendimento aos candidatos.

Serão oferecidas seis vagas para o cargo de Agente de Saúde, com carga horária de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 1.471,87. Para se inscrever, o candidato deve possuir ensino médio completo, curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no Coren.

O edital completo pode ser consultado na edição de 18 de fevereiro do Diário Oficial do município por meio do link http://bit.ly/agentedesaude2201

Documentos:

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos

- Cópia e original de documento de identidade

- Cópia e original da carteira do Coren de Auxiliar de Enfermagem, dentro do prazo de validade

- Cópia e original de títulos para contagem de pontos

Serviço:

Inscrições para o processo seletivo visando a contratação temporária de seis Agentes de Saúde, entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março, na Comissão de Serviço Civil, Avenida Brasil, 850, das 7h às 16h.