Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empreenda Rápido traz curso de técnicas de fabricação de ovos de páscoa e bombons
09/02/2021 09h41

Capacitação técnica e empreendedora é direcionada ao Microempreendedor Individual e potencial empresário

Resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, SEBRAE, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista (SEDECON), o Programa Empreenda Rápido oferecerá a capacitação Super MEI - Fabrique e Venda: Ovos de Páscoa e Bombons, que será ministrada por profissionais do SENAI e SEBRAE no período de 25 de fevereiro a 05 de março de 2021, das 13h às 17h, no Centro do Empreendedor, que localizado na Rua Coronel Joaquim Gabriel n° 11.

A capacitação tem por objetivo desenvolver as competências necessárias para a fabricação de ovos de páscoa e bombons, assim como para realizar os controles financeiros e vendas dos produtos.

O curso é direcionado ao Microempreendedor Individual e para quem deseja empreender e iniciar um negócio no ramo. O interessado em realizar sua inscrição deverá possuir 18 anos e ser alfabetizado.

Para evitar aglomerações e em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições serão realizadas pelo próprio interessado a partir das 8h do dia 10 de fevereiro (quarta-feira), exclusivamente através do link: encurtador.com.br/jwK79 As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

*Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados para efetuar a matrícula. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.