Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE ESCLARECIMENTO
04/02/2021 10h39

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Saúde informa que, de acordo com o Centro de Vigilância Epidemiológica e o Plano Nacional de Imunização, nesta etapa da vacinação, só podem ser imunizados profissionais que trabalham em estabelecimentos de saúde de acordo com CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) especificamente PARA HUMANOS. A vacinação desses profissionais ocorrerão de acordo com a disponibilidade das vacinas.

No caso específico de profissionais VETERINÁRIOS E EDUCADORES FÍSICOS só PODEM ser vacinados nesse momento os que atuam em hospitais, profissionais que trabalham na Defesa e Vigilância Sanitária, em Centros de Zoonoses ou que atuem na linha de frente no enfrentamento da Covid-19. Os demais trabalhadores devem aguardar as próximas etapas do Calendário Nacional de Vacinação.

A vacinação ocorrera por senha e o atendimento será por ordem de chegada

Documentos para comprovação:

Original e Cópia da carteira de trabalho atualizada,

Declaração com timbre do estabelecimento de saúde.