Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estrada Municipal “Cidade do Livro” é recuperada
03/02/2021 16h37

Estrada Municipal “Cidade do Livro” é recuperada

Vicinal dá acesso à Usina de Reciclagem e imediações da obra da Bracell

A Estrada Municipal “Cidade do Livro”, que dá acesso à Usina de Reciclagem e imediações da obra da Bracell, no distrito empresarial “Luiz Trecenti”, recebeu nos últimos dias, conforme solicitado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, atenção especial com relação a manutenção do trecho que a interliga com a Rodovia Juliano Lorenzetti. O trabalho foi viabilizado e coordenado pelo analista ambiental da empresa Márcio Sanches.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza a manutenção periódica com a aplicação de entulho processado, material originado para esta finalidade na Usina de Resíduos da Construção Civil, porém, com o período chuvoso o material acabou desagregando-se, originando buracos na estrada que causam impactos diretos nos veículos que transitam intensamente neste percurso.

De interesse comum, uma vez que a estrada municipal está localizada entre a Usina de Reciclagem e a Bracell, a empresa realizou a aplicação de piçarra preta e resíduos da usina de asfalto, que contribuiu para melhor compactação, o que garante tráfego mais seguro a veículos e maquinários.