Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Obras realiza reparos em tubulação na esquina da Rua 15 de Novembro
03/02/2021 15h16

Filmagem interna da galeria constatou o deslocamento da tubulação por onde escoam as águas das chuvas

Constatado o problema de tubulação na Rua Cel. Joaquim Gabriel, esquina com a Rua 15 de Novembro, por conta da força da água em dias de fortes chuvas, a Secretaria de Obras e Engenharia do Município iniciou na terça-feira, 2, o serviço de reparo, que deve durar ao menos dois dias, e que deverá evitar alagamentos no local.

O secretário Licínio Offerni Neto afirmou que o trabalho de limpeza realizado ali foi suficiente para amenizar o problema, porém, como foi detectado um deslocamento da tubulação da galeria, houve necessidade de realizar um serviço mais minucioso, com a abertura do asfalto na esquina das ruas 15 e Cel. Joaquim Gabriel.

No mês de janeiro, a Secretaria de Obras além de limpar as galerias onde realiza reparos na tubulação, realizou trabalho semelhante na Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida 25 de Janeiro. A filmagem interna da tubulação foi feita para se constatar o tamanho da obstrução que teria que ser eliminado. “Com a tubulação limpa e realinhada não deveremos ter mais problemas, mas vai depender muito do cuidado de todos, que não devem deixar, ou jogar, lixo nas ruas e bocas de lobo”, comentou Licínio.