Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vigilância Epidemiológica recebe novos veículos
18/08/2011 15h00

Vigilância Epidemiológica recebe novos veículos

O setor de Vigilância Epidemiológica passa a contar com três novos veículos para o desenvolvimento de suas atividades. A Prefeitura de Lençóis Paulista investiu R$ 136,7 mil na compra de uma Montana LS e duas Kombi, zero quilômetro.

Ligado a Diretoria de Saúde, o setor possui uma equipe de 130 servidores, que realizam serviços de rotina e educação em saúde que incluem visitas domiciliares e orientações tendo como foco a prevenção e combate à Dengue e Leishmaniose e o desenvolvimento de ações abordando a higiene, alimentação saudável, vacinação, consultas, exames e o uso correto de medicamentos .

Os novos veículos vão facilitar o transporte dos funcionários para áreas onde são realizadas as atividades e os deslocamentos para o distrito de Alfredo Guedes. Os veículos também serão utilizados para transporte de servidores em treinamentos, bloqueio, insetização e demais campanhas de saúde.