Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitos participam de audiência com secretário Marco Vinholi; encontro discutiu ampliação de estrutura hospitalar para tratamento de Covid 19
22/01/2021 16h10

Prefeitos participam de audiência com secretário Marco Vinholi; encontro discutiu ampliação de estrutura hospitalar para tratamento de Covid-19

Encontro foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo

Os prefeitos de Lençóis Paulista, Anderson Prado de Lima, Bauru, Suéllen Rosin, Botucatu, Mário Eduardo Pardini Affonseca, Lins João Luiz Lopes Pandolfi, São Manuel Ricardo Salaro Neto e o vice-prefeito de Jaú, Tuco Bauab foram recebidos na quinta-feira, 21, em audiência pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes. O deputado federal Rodrigo Agostinho também participou do encontro.

Na pauta da audiência, foram discutidas a ampliação e atualização da infraestrutura hospitalar na região para tratamento de Covid-19 e outras patologias, ampliação da testagem, abertura do Hospital das Clínicas de Bauru e do Hospital Estadual de Botucatu e cronograma de vacinação.

Na reunião de trabalho que durou quatro horas, o Governo do Estado garantiu investimentos e parcerias com os municípios da Região Administrativa e da Diretoria Regional de Saúde de Bauru (DRS-6), que em breve serão realizados.

“Agradeço e parabenizo os prefeitos que estão mobilizados para o enfrentamento da pandemia no âmbito regional, buscando resultados e soluções para nossas comunidades nas dimensões sociais e econômicas, mas, especialmente, na luta pelos leitos e pela vida”, pontuou o prefeito Anderson Prado.