Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
22/01/2021 14h54

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista registra o falecimento do senhor Giovani Britto Telesca, 60 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 22, no Hospital Beneficência Portuguesa (Bauru).

Nascido no município de Canguçu (Rio Grande do Sul), em 17 de agosto de 1960, Giovani Telesca veio para Lençóis Paulista em outubro do ano 2000. Técnico Eletrotécnico e em Bioenergia, teve cinco filhos: Cecilia, Bruno, Lucciano, Geovana e Juliano.

Em Lençóis Paulista, integrou e participou ativamente de trabalhos voluntários de entidades lençoenses como Rede de Combate ao Câncer, APAE, Associação Amorada, onde exerceu a vice- presidência (2017-2020) e foi membro do Conselho Fiscal, Asilo, Lar das Crianças Dona Angelina Zillo, Legião Mirim e Espaço Vem Ser. Também integrou o quadro de associados do Clube Esportivo Marimbondo. Giovani também integrou o Rotary Club de Lençóis Paulista.

Em 2016, o então vereador Anderson Prado de Lima, foi o autor do projeto de Decreto Legislativo 14, que concedeu o Título de Cidadão Lençoense a Giovani por seu trabalho na comunidade lençoense.

“Giovani era dono de coração enorme, com um amor imenso pelas pessoas. Em Lençóis Paulista, por onde passou, fez o bem e espalhou alegria. Mais uma perda para a comunidade, que já está sofrendo tanto. Que Deus proteja, abençoe e conforte a família e os amigos”, declarou o prefeito Anderson Prado.