Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programa Sebrae Delas está com inscrições abertas
11/01/2021 15h45

Programa Sebrae Delas está com inscrições abertas

Empreendedoras de Lençóis Paulista já podem se inscrever na capacitação do Sebrae, que foi desenvolvida exclusivamente para o público feminino. Com atividades online e presenciais, o programa é gratuito e incentiva, apoia e fortalece o empreendedorismo feminino.

Composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria, o programa Sebrae Delas é voltado para empresárias que desejam aprimorar o autoconhecimento, aprender a gerenciar melhor a empresa e ampliar a rede de contatos. Com ações de 26 de janeiro a 4 de fevereiro de 2021, serão sete encontros que contemplarão diversos temas, como inteligência emocional, comportamento empreendedor, formação de preço de venda, fluxo de caixa, marketing digital e ansiedade em tempos de Covid.

Após esses encontros, as empreendedoras poderão agendar uma mentoria individual para potencializar ainda mais os resultados das orientações coletivas. Se você é uma mulher de negócios, com empresa constituída (MEI, ME ou EPP) não perca essa oportunidade de se capacitar, melhorar a gestão do seu negócio, tornar sua empresa mais competitiva e obter melhores resultados!

As vagas são limitadas e as inscrições estarão disponíveis até o dia 17 de janeiro no link: https://bit.ly/InscricaoSebraeDelas6

O programa Sebrae Delas é uma realização do Escritório Regional do Sebrae Bauru em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, através do Sebrae Aqui, local, com o apoio da ACILPA – Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista.

Confira a programação completa:

Encontro 1 – 26/01 das 19h às 21h, online – Palestra Descubra-se – Inteligência Emocional Encontro 2 – 27/01 das 19h às 23h, presencial – Comportamentos do empreendedor de sucesso

Encontro 3 – 28/01 das 19h às 23h, presencial – Formação de preço Encontro 4 – 2/02 das 19h às 23h, presencial – Fluxo de Caixa Encontro 5 – 3/02 das 19h às 23h, presencial – Marketing Digital Encontro 6 – 4/02 das 19h às 21h, online – Como gerenciar a ansiedade em tempos de Covid

Encontro 7 – Com 1 hora de duração, Mentoria Individual de Comportamento e Gestão (Agendamento durante o programa).

Os encontros presenciais ocorrerão no Centro do Empreendedor, localizado na Rua Coronel Joaquim Gabriel n°11 – Centro, já os online ocorrerão através da plataforma Teams. Informações adicionais no Sebrae Aqui de Lençóis Paulista através do telefone 3263-2300 Ramal 3.