Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fim de ano altera cronograma de serviços da Prefeitura Municipal
29/12/2020 10h20

Fim de ano altera cronograma de serviços da Prefeitura Municipal

Coleta de lixo será realizada no dia 31 de dezembro; serviço será suspenso nos dias 1º e 2 de janeiro

O cronograma de serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista será alterado nesta última semana do ano. O serviço de coleta de lixo funciona no dia 31 de dezembro, nos bairros onde a coleta é realizada normalmente. Nos dias 1º e dois de janeiro a coleta de lixo será suspensa. Já as equipes de coleta seletiva, mantém o recolhimento de material reciclável no dia 31.

Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário e a Estação de Tratamento de Água (ETA) do SAAE funcionam normalmente nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Neste período, o SAAE vai manter equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 772 31 15.

As demais repartições internas e externas da Prefeitura e Autarquias suspendem o atendimento ao público nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O atendimento será retomado na segunda-feira, 4 de janeiro.

Saúde antecipa agendamento de viagens

Pacientes com consultas, exames e outros procedimentos médicos agendados para fora do município, no período de 31 dezembro a 4 de janeiro, devem efetuar o agendamento da viagem no dia 30 de dezembro (quarta-feira), das 7h às 10h, no setor de Agendamento de Transporte. Para evitar aglomerações por conta da Covid-19, os usuários devem realizar o agendamento pelo telefone 14 3264 3881.

Central Covid

A Central de Atendimento Covid, responsável pelas orientações e encaminhamentos dos casos relacionados ao coronavírus via telefone 3269 7140, vai suspender o atendimento nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 2 e 3 de janeiro, o atendimento será retomado. Já o Pronto Atendimento Covid-19 (PAC-19), que fica anexo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, com entrada pela Rua Piedade, mantém o funcionamento neste período.

Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela UPA, que mantém o funcionamento normal neste período.

As Unidades de Saúde suspendem o atendimento no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. O atendimento também será suspenso pela Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Luiz Zillo, nos dias 31 de dezembro, 1º e dois de janeiro.