Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Natal altera cronograma de serviços da Prefeitura Municipal; Saúde antecipa agendamento de viagens
22/12/2020 09h23

Coleta de lixo será realizada na véspera de Natal e suspensa nos dias 25 e 26 dezembro

O cronograma de serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista será alterado em virtude das comemorações pelo Natal. O serviço de coleta de lixo funciona na véspera do Natal, 24, nos bairros onde a coleta é realizada normalmente. Nos dias 25 e 26, a coleta de lixo será suspensa. Já as equipes de coleta seletiva, mantém o recolhimento de material reciclável no dia 24.

Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário e a Estação de Tratamento de Água (ETA) do SAAE funcionam normalmente nos dias 24 e 25 de dezembro. Neste período, o SAAE vai manter equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 772 31 15.

As demais repartições internas e externas da Prefeitura e Autarquias suspendem o atendimento ao público nos dias 24 e 25 de dezembro. O atendimento será retomado na segunda-feira, 28 de dezembro.

Saúde antecipa agendamento de viagens

Pacientes com consultas, exames e outros procedimentos médicos agendados para fora do município, no período de 24 a 28 de dezembro, devem efetuar o agendamento da viagem no dia 23 de dezembro (quarta-feira), das 7h às 10h, no setor de Agendamento de Transporte. Para evitar aglomerações por conta da Covid-19, os usuários devem realizar o agendamento pelo telefone 14 3264 3881.

Central Covid suspende atendimento entre os dias 24 e 27

A Central Covid, responsável pelas orientações e encaminhamentos dos casos relacionados ao coronavírus, vai suspender o atendimento entre os dias 24 e 27 de dezembro. Neste período, pessoas que apresentarem sintomas gripais, devem procurar a unidade do PAC-19 (Pronto Atendimento Covid-19). Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela UPA que mantém o funcionamento normal neste período.

As Unidades de Saúde e o Pronto Atendimento do Núcleo Luiz Zillo também suspendem o atendimento entre os dias 24 e 27 de dezembro, e retomam o expediente na segunda-feira, 28.