Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe coordenadores da Casa de Apoio do Projeto Esperança CAPE
21/12/2020 17h13

Prefeito recebe coordenadores da Casa de Apoio do Projeto Esperança - CAPE

Prefeito Prado durante encontro com os coordenadores nesta segunda, 21

O prefeito Anderson Prado recebeu nesta segunda, 21, integrantes da Casa de Apoio do Projeto Esperança – CAPE. Durante o encontro, o coordenador do projeto, pastor Ricardo dos Santos, o diretor financeiro Wlamir Leda e o coordenador do Projeto É Preciso Saber, Beto Cruzeiro, formalizaram a entrega de correspondência agradecendo a parceria e o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista ao projeto que completou no sábado, 19, dez anos de atuação no município.

Neste período, a Casa CAPE já realizou 600 atendimentos, forneceu 14,6 mil refeições e acompanhou milhares de procedimentos médicos e odontológicos, disponibilizando ainda atendimentos de psicólogos e assistentes sociais sem custos aos acolhidos e seus familiares. “Tudo isso só foi possível com a sua gentil e importante contribuição realizada a essa instituição. Não poderíamos passar essa data sem demonstrar toda a nossa gratidão pela sua ajuda e apoio que nos tem dado”, destaca a correspondência entregue ao prefeito Anderson Prado.