Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de Agente de Saúde
14/12/2020 12h31

Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de Agente de Saúde

Agente de Saúde durante procedimento no Ambulatório de Especialidades

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com inscrições abertas para contratação temporária de Agentes de Saúde por meio de processo seletivo. As inscrições são gratuitas, seguem até o dia 18 de dezembro (sexta-feira), e devem ser feitas, presencialmente, na sede da Comissão de Serviço Civil, das 7h às 16h, na Avenida Brasil, 850.

Serão oferecidas duas vagas temporárias para uma carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.471,87. Para se inscrever é preciso ter concluído o ensino médio, possuir o curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no Coren.

Entre as atribuições do Agente de Saúde estão a execução de serviços de enfermagem sob supervisão do enfermeiro, auxílio no atendimento, orientação e preparação dos pacientes, zelar pela conservação e limpeza do local e dos equipamentos e materiais utilizados.

Documentos para inscrição

Cópia e original de documento de identidade

Cópia e original de certificado/diploma de conclusão do curso de Auxiliar de Enfermagem

Cópia e original da carteira do COREN de Auxiliar de Enfermagem, dentro da validade