Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae Aqui oferece capacitação "Supermei Organize seu Negócio"; inscrições devem ser feitas até 3 de dezembro
01/12/2020 08h03

Sebrae Aqui oferece capacitação "Supermei - Organize seu Negócio"; inscrições devem ser feitas até 3 de dezembro

Vagas são limitadas e Inscrições seguem até 3 de dezembro

O Sebrae promove entre os dias 7 e 10 de dezembro, das 18h às 22h, o curso "Supermei: Organize seu negócio". A capacitação é presencial, porém, exclusiva para o Microemprendedor Individual e será realizada no Centro do Empreendedor, localizado na Rua Coronel Joaquim Gabriel, n°11, centro. O curso é voltado para o MEI que precisa organizar melhor sua empresa e atingir melhores resultados.

A capacitação gratuita faz parte do programa Empreenda Rápido, resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Escritório Regional do Sebrae de Bauru (SEBRAE-SP) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, através do Sebrae Aqui. O programa tem como objetivo estimular o empreendedorismo e oferecer conhecimento e informações importantes ao empreendedor que deseja abrir ou ampliar o seu negócio.

Temas

O curso contará com a abordagem dos seguintes temas:

Comportamento Empreendedor: através de vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos;

Formação de Preço: desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços;

Fluxo de Caixa: detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança;

Marketing Digital: busca proporcionar o entendimento do “p” de praça do marketing no contexto on-line e oferecer conhecimento sobre as possibilidades de venda on-line para o entendimento sobre qual modelo se adapta melhor ao tipo de negócio que o empresário possui.

Serviço: As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 3 de dezembro, somente link encurtador.com.br/efrw2. Para mais informações, entre em contato com o Centro do Empreendedor pelo telefone 14 3263 2300 - ramal 3.