Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estádio Eugênio Paccola recebe cobertura nas arquibancadas
20/11/2020 09h32

Estádio Eugênio Paccola recebe cobertura nas arquibancadas

Além da estrutura metálica que possui 375 metros quadrados, estádio está recebendo várias melhorias

Um dos mais tradicionais espaços esportivos do município, o Estádio Eugênio Paccola, na Cecap, está recebendo várias melhorias. Uma das principais reivindicações dos esportistas e do público que utilizam o espaço está sendo atendida: a cobertura das arquibancadas. A estrutura metálica tem 375 metros quadrados, 7,5 metros de largura e 50 metros de comprimento.

Além da cobertura, a empresa contratada pela Prefeitura, está executando a pintura dos vestiários e a construção de mais dois sanitários com dispositivo de acessibilidade, totalizando 7,91 metros quadrados. Os bancos de reserva e o espaço para o mesário também estão sendo readequados.

Foram investidos R$ 264.782,80 nas obras (cobertura e sanitários) com recursos liberados pelo Governo Federal, por meio de emenda do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, atendendo pedido do vereador Manoel dos Santos Silva, o Manezinho. Como contrapartida, a Prefeitura Municipal investiu R$ 41.925,66.

As melhorias no espaço esportivo também contemplam a limpeza e regularização da pista para caminhadas, reforma dos alambrados, adubação e regularização do gramado, pintura das arquibancadas e dos vestiários e instalação de mais um dispositivo de acesso ao estádio pela rua Presidente José Sarney.