Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bracell formaliza doação de 77 tablets ao município
13/08/2020 13h26

Bracell formaliza doação de 77 tablets ao município

Materiais serão utilizados pelas equipes de agentes comunitários da Secretaria de Saúde

Durante a entrega das instalações do Centro de Controle do Videomonitoramento realizada na terça-feira, 11, a Bracell formalizou a doação de 77 tablets ao município de Lençóis Paulista que serão utilizados pelos agentes comunitários e possibilitará a otimização na coleta de dados, anotações e lançamentos nas planilhas da Secretaria de Saúde.

Além dos tablets, a Secretaria de Saúde também recebeu 20 kits de circuitos e 20 kits de filtros para terapia de ventilação não invasiva. O material será utilizado durante os procedimentos de atendimento aos pacientes do Pronto Atendimento Covid.

O secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, agradeceu o apoio à saúde: “É de extrema importância esses equipamentos, temos a certeza que agilizarão os nossos processos dentro da secretaria, e facilitarão o trabalho principalmente dos agentes comunitários de saúde, que fazem o contato direto com a população, sendo uma das principais ferramentas que ligam a comunidade com a Secretaria. Vamos facilitar a vida deles, ajudando a administração. Esta iniciativa é mais uma ação da Bracell na área de saúde, muito obrigado”, pontuou.

Participaram do encontro o prefeito Anderson Prado, o secretário de Segurança Pública, coronel Carlos Alberto Pafetti Fantini, o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro e o diretor-geral da Bracell, Pedro Stefanini.